quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O inicio

Ora bem, chegou o momento de revelar-vos alguns pormenores da origem dos "Cavalos de Raíz".
Mas antes de relatar a origem, eu acho que devo falar um pouco sobre mim. Desde muito novo que eu tenho um dom para a arte, e apartir da minha adolescência apaixonei-me pela equitação. Aprendi a andar a cavalo e inclusive anos mais tarde comprei uma égua e comecei a fazer criação de cavalos. 
Todavia, a minha vida nunca foi nem é um "mar de rosas", pois não consegui ingressar na faculdade devido a não ter possibilidades económicas, e desde muito novo comecei a trabalhar numa oficina automóvel. Anos mais tarde, ganhei alguma independência profissional e comecei a trabalhar por conta própria; casei-me com uma mulher maravilhosa e tive um filho adorável. Mas havia sempre algo no meu pensamento que dizia: "Não fiques só por aqui...", o que será que significava isto? Afinal, já não tinha uma familia? Um emprego? Já não tinha tudo para ser feliz?
Pensei, pensei... e voltei a pensar. O que me faltava? Foi nesse momento que a minha cabeça parecia ter-se iluminado. Já sei! Eu nunca mostrei ao mundo o meu dom pela escultura, pela arte. E porque não através do meu dom pela arte exprimir aquilo de que mais gosto?
Por isso, em 2011, criei a minha marca "Cavalos de Raíz" e comecei a criar a coleção "Cavalos de Raíz", a qual na minha opinião nunca irá ser acabada, pois eu vou sempre querer fazer mais e mais.
Espero que tenham retido um pouco mais de informação sobre mim e também espero que continuem a seguir o meu blog! Por hoje é tudo!

                                                                                                                                          MdS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente os meus trabalhos